segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Até ela admite que não é boa atriz

Até mesmo Sandra Bullock admite que não é boa atriz. Eu fiquei pasmo. Sempre assisti aos filmes dela com profunda descrença. Afinal o que esperar de uma mulher que atuou em Da Magia à Sedução, Quando o Amor Acontece, Miss Simpatia, Um Tira à Beira da Neurose e Amor à Segunda Vista.

Na minha opinião uns dos poucos em sua filmografia que salvam é: Velocidade Máxima e Crash - No Limite. No entanto, é preciso ressaltar que esses filmes não são bons devido sua atuação.

Em 20 anos de carreira, Sandra Bullock nunca recebeu tanto reconhecimento. Estrela de três filmes só neste ano - “Maluca paixão”, “A proposta” e “The blind side” -, a atriz de 45 anos recebeu duas indicações ao próximo Globo de Ouro e, se depender das apostas da crítica americana, ainda pode concorrer a seu primeiro Oscar em 2010.

No entanto, Bullock confessou a jornalistas em entrevista em Los Angeles que nunca está satisfeita. "Não acredito ter feito o meu melhor trabalho. Às vezes, acho que nunca serei uma boa atriz e que estarei sempre tentando aperfeiçoar o meu desempenho."

Eu também concordo com isso Sra. Bullock. Dentre todas as belas atrizes você é sem sombra de dúvidas uma das mais fracas.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Semelhança entre atrizes

Ontem eu assisti ao filme "O Violinista que veio do Mar" com Judi Dench, Maggie Smith, Daniel Bruhl (do também excepcional Adeus Lênin) e a belíssima Natascha McElhone. Assim que a vi pensei: "Meu Deus, eu a conheço de algum outro filme". Claro, só podia ser do Show de Truman! Só que mesmo assim eu fiquei encanado que a teria visto em outros filmes. Fora Show de Truman ela não fez muitos filmes bons: A Companhia, No topo do mundo, Revelações, Cidade Fantasma, Medo.com.

Eu continuava pensando: "não, eu vi essa atriz em outro filme bom!" Foi aí que eu me toquei que eu estava pensando na também belíssima Meryl Streep em "A Escolha de Sofia". Realmente é impressionante como as duas se parecem. Para aqueles que não perceberam a semelhança a foto acima não deixa dúvidas.

Um grande abraço a todos cinéfilos!