terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saiba por onde andam os atores de LOST

Há pouco tempo escrevi neste blog sobre minha decepção com o final de LOST. Talvez, algo muito próximo do que assisti ao ver as sequências de Matrix. Porém, não posso negar que os personagens da ilha me cativaram por seu carisma e personalidade. Você sabe por onde andam os atores que nos mantiveram especulando por 6 anos?

Naveen Andrews (Sayid Jarrah): Com exceção de uma aparição em Law & Order: SVU no ano passado, parece que Andrews manteve uma carreira mais tranquila. Não se pode dizer o mesmo de sua vida pessoal. Depois de se separar da namorada Barbara Hershey, Andrews foi visto “segurando a mão dela” em uma festa do BAFTA em Los Angeles.

Nestor Carbonell (Richard Alpert): Depois de uma rápida participação na série americana Psyche, Carbonell não tem aparecido tanto. O ator começará em maio as filmagens de “The Dark Knight Rises“, de Christopher Nolan.

Henry Ian Cusick (Desmond Hume): Fora alguns episódios de Law & Order: SVU, Cusick tem ficado fora dos holofotes por um tempo.

Jeremy Davies (Daniel Faraday): O ator fez o filme It’s Kind of a Funny Story e também está cotado para participar da segunda temporada do seriado Justified.

Michael Emerson (Ben Linus / Henry Gale): Emerson estrelou como John Winthrop na série de documentários The American Experience e pode participar do piloto da nova série Odd Jobs, produzida por J.J. Abrams e Terry O’Quinn.

Matthew Fox (Jack Shephard): Fox tem trabalhado como voluntário na India em uma organização chamada Operation Smile, que ajuda crianças deficientes e faz parcerias com órgãos privados para melhorar o sistema de saúde para crianças e famílias.

Jorge Garcia (Hugo ‘Hurley’ Reyes): Além de participações no seriado How I Met Your Mother e na próxima série Mr. Sunshine, Garcia foi escalado para um dos papéis principais na próxima série de JJ Abrams, Alcatraz.

Josh Holloway (James ‘Sawyer’ Ford): Quando terminou Lost, Josh Holloway disse que queria ser uma estrela de cinema. Para isso, ingressou no filme Mission: Impossible – Ghost Protocol, com Tom Cruise. Os críticos americanos acreditam que ele é a escolha perfeita para viver Jim Rockford no remake de The Rockford Files na rede de televisão americana NBC.

Daniel Dae Kim (Jin Kwon): O ator está fazendo sucesso na refilmagem da série americana Hawaii Five-0.

Yunjin Kim (Sun Kwon): Kim estrelou no filme Heart Beat que tem arrecadado muito em sua estreia na Coréia.

Ken Leung (Miles Straume): O ator filmou Earthbound, com estreia prevista para este ano, com Costas Mandylor e Scott Patterson no elenco.

Evangeline Lilly (Kate Austen): Além dos comerciais para a marca de cosméticos L’Oreal, Lilly participou do filme Real Steel, ao lado de Hugh Jackman e um robô gigante.

Elizabeth Mitchell (Juliet Burke): Mitchell interpreta a agente Erica Evans na série V.

Dominic Monaghan (Charlie Pace): Após a breve atuação em FlashForward, Monaghan fez uma aparição no vídeo de Eminem Love the Way You Lie“, ao lado de Megan Fox.

Terry O’Quinn (John Locke): O’Quinn-estrelou o filme Taken From Me: The Tiffany Rubin Story. Ele também vai estar em Odd Jobs com Michael Emerson.

Harold Perrineau (Michael Dawson): Perrineau fez uma série de participações em filmes e na televisão desde que deixou Lost, mas o projeto atual é Inferno: A Linda Lovelace Story, Segundo o site, ele vai interpretar Sammy Davis Jr. na cinebiografia de Linda Lovelace.

Emile de Ravin (Claire Littleton): Depois de Lost a atriz investiu no cinema e fez Lembranças (Remember Me), com Robert Pattinson.

Um comentário: