quarta-feira, 2 de março de 2011

Ruben Aguirre o professor Jirafales está em dificuldade


Dias atrás, o ator Ruben Aguirre, nosso querido Professor Jirafales, concedeu uma entrevista confessando a fase difícil por que está passando.

É de conhecimento de vocês que ele e a esposa sofreram um acidente automobilístico há poucos anos. Ruben não sofreu nenhum grande dano, já sua esposa Consuelo perdeu a perna direita, e a esquerda ficou destroçada. Pelo visto ele ainda segue com seu espetáculo circense, do qual esteve à frente por mais de 30 anos, pois tem que arcar com os altos custos dos tratamentos a que sua mulher precisa se submeter. Alguns deles custam em torno de 9 mil a 20 mil dólares, fora outras despesas. Isso é muito mais do que ele pode arcar. Por isso, mesmo cansado e muito debilitado física e moralmente, ele precisa continuar trabalhando porque os valores são "horríveis", e sua esposa "merece o melhor".

Mesmo com tanto investimento, o quadro de Dona Consuelo não inspira melhoras; é o que Ruben pensa. Ela continua tendo que passar grande parte do dia acamada, e permanece com "sérios problemas na perna boa. Um mês atrás, voltaram a operá-la, retiraram alguns parafusos e colocaram uma placa de titânio. Para usar muletas, próteses ou um andador, precisa de ajuda, não pode sozinha", explicou Aguirre.

Na mesma entrevista, ele fez questão de destacar o apoio que tem recebido de amigos e companheiros de trabalho. Confirmou o que disse Florinda Meza no ano passado, que ela e Chespirito têm ajudado o Jirafales nesses momentos difíceis, dando apoio financeiro e moral.

Um comentário:

  1. Nossa, nunca imaginei que o Rubén Aguierre fosse passar um dia por isso por que na epoca do programa Chaves ele era magrissimo e hoje em dia ele pesa muito.Sua mulher passa por dificuldades então eu acho que todos os seus amigos que trabalharam com ele podiam ajudar com tratamentos e remedios para sua esposa viver em uma condição melhor!

    ResponderExcluir