sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Inacreditável - Star Wars 30 anos depois

Eu sou um fanático por Star Wars. Sou do conselho Jedi de Minas Gerais e não raro estou pelos shoppings e eventos vestido de Obi-Wan-Kenobi. Confesso, entretanto que me surpreendi com as fotos abaixo. Confira a dupla de mercenários mais carismática de uma galáxia muito muito distante 30 anos depois:

Uma imagem vale mais do que mil palavras










Você certamente já ouviu este ditado. As imagens abaixo nem precisam de legenda para os fãs deste blog. Confira abaixo alguns encontros históricos:


Corey Feldman, de "Os Goonies", diz que foi vítima de abuso sexual . Será que é pra chamar a atenção


Corey Feldman, um dos protagonistas de "Os Goonies" e "Garotos Perdidos", disse em entrevista à rede ABC que foi molestado sexualmente nos bastidores de seus filmes e que o mundo precisa saber que Hollywood está acima da lei.

"Eu estava rodeado de pedófilos quando tinha 14 anos. Eu nem tinha noção disso. Só percebi que tinha sido abusado quando estava velho o bastante para entender quem eles eram e o que queriam. Eles estavam em todas as partes", contou o ator, que disse que as abordagens aconteciam quando ele se hospedava em hotéis para rodar seus filmes.

Segundo Feldman, o amigo Corey Haim se drogou antes de sua morte, em março de 2010, porque sempre conviveu com o trauma de também ter sido molestado. Ele alega que o ator comentou o assunto pouco antes do acidente.


Para aqueles que não sabem Corey Haim foi encontrado morto em sua casa na cidade de Los Angeles. De acordo com a polícia, o ator, de 38 anos, teria morrido de overdose acidental. Haim chegou a ser levado a um hospital, onde foi declarado morto.

"Nessa indústria tem um monte de gente legal, mas também pessoas corruptas o bastante para abusarem de uma criança. Eu sinto que eles estão acima da lei."

Feldman encerrou a entrevista afirmando que pretende ajudar crianças de Hollywood e alertar o mundo sobre esse problema, embora ele não tenha especificado quem são as pessoas por trás das acusações.

Podemos contextualizar a questão. Obviamente, quando eu era criança na distante e saudosa década de 80 eu era fã do Feldman. Adorava o estilo do Bocão de os Goonies, ou a revolta do personagem interpretado por ele em "Meus vizinhos são um terror". Além desses clássicos, "Garotos Perdidos" e "Sem licença para dirigir" completam todo um panorama da juventude dos anos 80/90. Ninguém, naqueles anos, esperava que ele fosse virar isso!!!!

Na minha opinião é apenas uma tentativa desesperada de chamar a atenção. Afinal, nesses fatídicos anos 2000 a febre é "ver e ser visto", não importa pelo quê. Sua última tentativa desesperada de retomar a carreira foi exatamente a continuação desnecessária de "Garotos Perdidos" com o falecido ator Corey Haim.

Com uma aparência no nível de sua carreira de ator Corey Feldman parece não ter vislumbrado ainda o fim do poço!


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maior bilheteria da carreira de Woody Allen, Meia-noite em Paris ganha “relançamento” nos Estados Unidos

Mesmo competindo com os blockbusters do verão americano, Meia-noite em Paris conseguiu US$50 milhões apenas nos cinemas dos Estados Unidos e se tornou a maior bilheteria da carreira de Woody Allen. Ainda assim, a Sony Pictures Classics acredita que pode conseguir mais com o filme e prepara agora um “relançamento” no circuito americano.
O filme, que está hoje em cartaz em cerca de 250 salas no país, deverá ter seu circuito ampliado para 1.000 salas a partir do dia 26 de agosto. O esforço se deve às ótimas críticas e ao boca-a-boca favorável que Meia-noite em Paris teve e serve para impulsionar a campanha por indicações aos principais prêmios da temporada, inclusive o Oscar.
- Temos planos para que ele concorra a prêmios em muitas categorias, inclusive Melhor Filme – explicou Tom Bernard, co-presidente da Sony Pictures Classics. – E sentimos que o momento é ótimo para lançar uma campanha que diga ” é sua última chance, veja o filme uma segunda vez e leve um amigo a Paris”.

Ridley Scott pode dirigir novo filme de 'Blade Runner'

O diretor Ridley Scott vai dirigir uma possível sequência do filme "Blade Runner", lançado em 1982, segundo o site Perez Hilton.

A versão original do longa de ficção científica também foi dirigida pelo diretor e até hoje é considerada uma obra-prima do gênero.

Ainda segundo o site, os produtores do longa ainda não afirmaram se o projeto dará sequência à história de 1982 ou não.


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Neta de Grace Kelly é Amazona de talento

Charlotte Marie Pomeline Casiraghi herdou boa parte da beleza inigualável de sua avó Grace Kelly:
Filha da príncesa Caroline de Mônaco ela se destaca pelo talento nas pistas de obstáculos:

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Anne Hathaway como a Mulher-Gato


A Warner Bros. divulgou nesta sexta-feira (dia 5 de Agosto) a primeira imagem de Anne Hathaway como a Mulher-Gato. A atriz irá interpretar a heroína em "Batman - O Cavaleiro das Trevas ressurge"., terceiro filme da série criada por Christopher Nolan, cuja estreia está prevista para julho de 2012.

Na foto, Anne aparece dirigindo a super-moto Batpod que Batman utilizou no filme anterior. A motocicleta roubou a cena no longa, ganhou diversas réplicas feitas pelos fãs e hoje está exposta no museu da Warner, em Los Angeles. As luvas possuem garras e os óculos que ela utiliza também são os mesmos já usados pelo cavaleiro das trevas: com sonares 3D e que são conectados a um smartphone.

No longa, o vencedor do Oscar Christian Bale interpreta mais uma vez o protagonista. Gary Oldman repete o papel de Comissário Gordon, enquanto Morgan Freeman será Lucius Fox e Michael Caine o mordomo como Alfred. Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard estreiam na trilogia.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bubba Smith morre aos 66 anos


O ator Steve Guttenberg, 52 anos, que fez o cadete Mahoney na série de filmes "Loucademia de Polícia, lamentou a morte de Bubba Smith, seu colega de elenco, que interpretou o tenente Moses Hightower.

"Bubba era meu amigo. Sua generosidade era muito maior que sua altura (ele media 2,01 m). Apenas o seu dom para cuidar de seus amigos e de sua família pode se comparar a suas conquistas no campo de futebol americano, cinema e televisão. Ele também ria como ninguém", disse Guttenberg ao site "TMZ".

Bubba foi encontrado morto em sua residência em Los Angeles, na última quarta-feira, dia 3. Ele tinha 66 anos.

"Loucademia de Polícia" foi uma franquia de sete filmes de comédia que estreou em 1984. A série alcançou tanto sucesso que virou desenho animado e seriado de TV.