segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Batman Vs. Superman: expectativas para o filme do maior confronto de heróis da DC

Caríssimos Cinéfilos:

Como estão? Parece bobagem escrever sobre um filme que será lançado apenas daqui dois anos. Entretanto, cinéfilo que é cinéfilo acompanha escolha de atores, locações e detalhes mínimos de suas adaptações preferidas. Algumas, aliás, causaram grandes decepções como "Dungeons & Dragons" e "A Desolação de Smaug". 

Confesso que estou ansioso pelo aguardado longa Batman Vs. Superman que teve sua data de estreia alterada: agora a produção será lançada em 6 de maio de 2016 e as filmagens devem começar na metade do ano que vem. E, segundo informações da Variety, estreará ao mesmo tempo com um longa da Marvel. Será uma briga e tanto.
No dia 17 de julho de 2015, entrará em seu lugar Pan, cuja trama conta as origens de Peter Pan.
A Warner declarou que a decisão foi tomada para "ajudar a concretizar plenamente a visão" do projeto. O elenco que já conta com Henry Calvin no papel de Superman e Ben Affleck como Homem-morcego ainda tem papéis a serem definidos. E parece que Joaquin Phoenix pode entrar nesse time para interpretar o vilão principal.
Estreando em 2016, o filme de Zack Snyder se salvará do concorrido verão de 2015, quando chegam às telonas Piratas do Caribe 5 e o novo Star Wars.

Nenhum comentário:

Postar um comentário