segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Por onde anda Haley Joel Osment, de 'O Sexto Sentido'

 Cinéfilos,

Vocês sabem por onde anda o "garotinho de O Sexto Sentido"? Não? Eu fiquei assustado com as alterações:

Em 1999, Haley Joel Osment interpretou o menino que via gente morta no filme 'O Sexto Sentido'. Hoje, com 25 anos, Osment posou para fotos para a divulgação da minissérie 'The Spoils of Babylon'.

Osment fez sua estreia no cinema em 1994, quando tinha apenas 6 anos. Ele interpretou o filho de Tom Hanks no vencedor do Oscar 'Forrest Gump - O Contador de histórias'.

A carreira do ator, porém, despontou quando ele contracenou com Bruce Willis no filme 'O Sexto Sentido'. No longa ele interpretou Cole, o menino que via gente morta e ganhou diversos prêmios por sua atuação.

Em 2001, Haley Joel Osment foi escalado para viver o robô David, no filme do diretor Steven Spielberg 'Inteligência Artificial. Desde então o ator se dedicou mais a fazer dublagens.

Ao aparecer acima do peso no lançamento da nova minissérie da qual participará, Haley surpreendeu a todos. Em 'The Spoils Of Babylon', ele vai interpretar Winston, a 'ovelha negra' de sua família.

A série de comédia será uma paródia de minisséries que foram ar na TV americana nos anos 70 e 80, como 'The Thorn Birds' e 'Rich Man, Poor Man' e tem no elenco Will Ferrell, Tobey Maguire e Tim Robbins.


Um comentário: