terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SBT está escondendo quase 50 episódios inéditos do ‘Chaves’?

O SBT está sendo acusado pelos fãs de "Chaves" de esconder 46 episódios inéditos do seriado mexicano. Segundo o site "Notícias da TV", o Fã-Clube Chespirito Brasil alegou que a emissora engavetou 39 capítulos que nunca foram vistos, além de 7 considerados "perdidos". Os aficionados pela atração acreditam que o canal guarde esse relíquia para exibir em um momento mais oportuno.
Segundo o SBT, alguns episódios do "Chaves"estão com qualidade de som e imagem prejudicadas e, por isso, não vão ao ar. "ATelevisa [emissora do México que produziu o programa] dispõe desses episódios com qualidade perfeita. Basta um simples telefonema e as imagens chegam limpas e restauradas, conforme ocorreu com boa parte dos semelhantes e com os episódios inéditos atualmente no ar", contestou Eduardo Gouvêa, presidente do Fã-Clube Chespirito Brasil.
Desde a estreia no dia 6 de janeiro, o humorístico levantou a audiência do canal de Silvio Santos, 83, no horário, com média de 4,4 pontos, mas ainda perde para a Record.
A emissora negou esconder um material inédito e garantiu que transmite tudo o que tem disponibilizado no acervo. Atualmente, o SBT exibe 220 episódios de "Chaves" gravados entre 1972 e 1979, sem contar os inéditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário