quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Confira as fotos das 15 heroínas mais sexy do cinema

Barbarella (Jane Fonda)



Jane Fonda como Barbarella foi uma das pioneiras entre as protagonistas do cinema americana e merece destaque pela beleza. A atriz iniciou sua carreira no cinema em 1960 no filme Tall Story, ao lado de Anthony Perkins. Mais tarde, despontou como sex symbol com os filmes Cat Ballou (1965) e Barbarella (1968). Em 1971 recebeu seu primeiro Oscar de melhor atriz pelo filme Klute. Em 1978 repetiria a façanha por Amargo Regresso.

Mulher-Gato (Michelle Pfeiffer)



Uma falha inacreditável e corrigida por meu caríssimo amigo e podcaster Snaga o Orc foi a ausência de Michelle Pfeiffer como Mulher gato em Batman Returns. Apesar do filme ter sido uma droga não podemos ignorar a sensualidade que Michelle desfila naturalmente diante das câmeras.

Mulher Maravilha (Gal Gadot)


Foi o diretor Zack Snyder que liberou a primeira foto da atriz Gal Gadot caracterizada como Mulher Maravilha para "Batman V Superman: Dawn of Justice", que estreia em 2016. No entanto, ela ainda deve aparecer muitas vezes vestida assim, já que terá seu próprio filme e aparecerá em "A Liga da Justiça".

Thor Girl???



A Marvel confirmou que Thor deixará de ser um personagem masculino e será uma personagem feminina em suas próximas aventuras nos quadrinhos. Ainda não se sabe se as novas histórias chegarão ao cinema, mas, se decidirem transformá-las em filme, é provável que a heroína se pareça com esta imagem (TOMARA!).

Ou dessas (reparem a cinturinha de pilão):




Lady Sif (Jaimie Alexander)


Jaimie Alexander usou esse vestido ousado em seu último evento e deixou pouco espaço para a imaginação. Ela sabe o que é ser uma heroína no cinema. Ela interpreta a melhor amiga e companheira de batalha de Thor nos dois filmes do herói.

Viúva Negra (Scarlett Johansson)


Na minha opinião, a Viúva Negra, também conhecida como Natasha Romanoff, criada por Stan Lee e Jack Kirby e interpretada pela sexy Scarlett Johansson em filmes da Marvel, como "Os Vingadores" (2012) e "Capitão América: O Soldado Invernal" (2014), foi uma heroína fraca e pouco sexy. Para a Johansson eu esperava mais!

Jessica Alba (Mulher Invisível)


Jessica Alba também conseguiu conquistar os fãs com sua interpretação de Mulher Invisível nos dois filmes do "Quarteto Fantástico" (2005 e 2007). Apesar dos filmes terem sido fracos, Jéssica Alba salva qualquer paisagem. Acredito que ela mereça mais fotos: 





Mulher Gato (Hale Barry)


Er... Bem... deixando a empolgação com a Jéssica Alba de lado vamos para a "Mulher-Gato" (2004) que não foi o filme de mais sucesso inspirado nos quadrinhos, mas não se pode negar que Halle Berry ficou muito bem no disfarce da gata mais famosa do cinema.

Elektra (Jennifer Garner)


A mesma coisa aconteceu com Jennifer Garner no papel principal de "Elektra", em 2005. O filme conseguiu mostrar seu lado mais sexy, mas não foi bem nas bilheterias.

Super Girl (Helen Slater)


Helen Slater é, até o momento, a única atriz que interpretou a versão feminina do Super-Homem no cinema, embora o filme "SuperGirl" (1984) tenha sido um grande fracasso.

Lara Croft (Angelina Jolie)


Fora dos quadrinhos, no universo dos videogames, também há exemplos de heroínas, como Angelina Jolie, que ganhou fama ao interpretar Lara Croft em "Lara Croft: Tomb Raider" (2001) e "Lara Croft - Tomb Raider: A Origem da Vida" (2003). Ainda bem que escolheram essa mulher para interpretar a maior heroína dos vídeo games. Esses coldres apertados nas coxas de Angelina são de deixar qualquer hétero vidrado. Assim como a Jéssica, creio que ela mereça mais algumas fotos:


Alice (Mila Jovovich)


Uma heroína de videogame que merece destaque é Alice (Milla Jovovich), da série "Resident Evil". A atriz será protagonista de mais um filme da franquia "Resident Evil 6: The Final Chapter", que ainda não tem data de estreia.

Beatrix Kiddo (Uma Thurman)




É aqui que muitos vão discordar de mim, mas eu sou simplesmente apaixonado pela Thurman. Ela foi traída pelos antigos parceiros de crime no dia do próprio casamento e acabou em coma por quatro anos. Mesmo assim, Beatrix Kiddo, também conhecida como Mamba Negra e Noiva, não perdeu a boa forma - basta ver como ela é retratada por Quentin Tarantino em Kill Bill (2003).

Apesar da legião de fãs, é difícil achar alguém que prefira o lutador/ator Bruce Lee com o colante amarelo de No Jogo da Morte (1978) do que a bela Uma Thurman em sua própria versão do uniforme em 2003.

Princesa Leia (Carrie Fisher)


Eu não sou fã da beleza dela mas não poderia deixa-la de fora. Se nos dois primeiros filmes da saga Star Wars, Uma Nova Esperança (1977) e O Império Contra-Ataca (1980), a Princesa Leia não emplacou como musa nerd em O Retorno de Jedi(1993) os fãs ficaram alucinados ao vê-la usando um biquíni de pano e acorrentada ao lado do vilão Jabba the Hutt. Nas convenções e encontros de conselho Jedi as meninas que usam essas fantasias sempre chamam a atenção. É óbvio que a barriga tem que estar chapada e as gordurinhas limadas.


Apesar de durar pouco, a cena foi o suficiente para a atriz Carrie Fisher mostrar que era mais do que um rostinho bonito cercado por wookies e ewoks. 

Honey Ryder (Ursula Andress)





A bond girl por excelência, Honey Ryder permanece no imaginário dos homens desde que saiu da água de biquíni e com uma faca em 007 Contra o Satânico Dr. No (1962), primeiro filme do agente secreto James Bond.

Talvez colocá-la na lista de heroínas seja demais, afinal, ela acaba salva pelo espião, mas pode-se dizer que a personagem abriu caminho para centenas de belas mulheres que surgiram com o avanço da franquia.

Onde mais encontrá-la: Tão sensual quanto sua participação no primeiro 007, Ursula Andress não decepciona no filme italiano L'Infermiera (1975). Encontrá-lo pode ser trabalhoso mas, acredite, vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário