quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Frank Miller desabafa e confessa que desaprova os filmes Batman


O sempre polêmico quadrinista Frank Miller disse em entrevista para a revista Playboy que não gosta das adaptações de Batman para o cinema. 
"Não consigo assistir um filme do Batman. Já vi alguns pedaços, mas normalmente penso que aquilo que vejo não é o Batman. E saio do cinema antes do filme acabar", desabafou.
Miller inclusive fez questão de criticar os filmes de Christopher Nolan, diretor da trilogia Batman - O Cavaleiro Das Trevas:
"Não estou condenando o que ele fez. Eu nem mesmo entendo, com exceção do fato de que ele pensa que é dono do título O Cavaleiro das Trevas. Esse nome já foi usado, ele está uns 20 anos atrasado."
Amargo, Frank Miller ainda disse que adaptações de suas obras, como os longas Demolidor - O Homem Sem Medo e Elektra, também não o agradam.
"Quando fazem filmes baseados nos personagens em que trabalhei, eu sempre odeio. Tenho minhas próprias opiniões sobre como esses personagens são."
Vale lembrar que Frank Miller dirige, ao lado de Robert Rodriguez, Sin City: A Dama Fatal, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário