quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Harry Potter: J.K. Rowling revela nova personagem em conto


J.K. Rowling voltou a fazer a alegria dos fãs de Harry Potter com um novo conto sobre o mundo do bruxo. Nesta semana, a escritora apresentou uma nova personagem: a cantora Celestine Warbeck.
Celestine teve uma pequena participação no sexto livro da saga, Harry Potter E O Enigma Do Príncipe, citada como um dos ídolos de Molly Weasley, mãe de Rony.
+ Leia conto em que Harry Potter tem 34 anos
Celestine é filha de bruxo com uma trouxa (pessoa que não é bruxo) e fez parte da Grifinóriaquando estudou em Hogwarts. Depois de famosa, o Profeta Diário publicou bastante coisa sobre a vida da cantora.
"Um casamento com um dançarino durou só um ano; Celestina então se casou com o seu empresário, com quem teve um filho, apenas para deixá-lo pelo compositor Irving Warble dez anos depois".

Saiba mais em Pottermore, site oficial do bruxinho, onde J.K. Rowling publica periodicamente novos contos sobre o universo de Harry Potter.
Abaixo um pouco sobre a personagem: Celestina Warbeck
Aniversário: 18 de agosto
Casa de Hogwarts: Grifinória.
Habilidades Especiais: Habilidade de abafar o coro de uma banshees, sapateado, boa cozinheira.
Família: Ela foi casada três vezes e tem um filho.
Hobbies: Viajar em grande estilo, relaxar em uma das suas oito casas.

A aclamada sensação internacional Celestina Warbeck vem de Wales. Seu pai, um funcionário menor no Escritório de ligações com trouxas, ele conhece a mãe dela quando ela foi atacada por um Lethifold disfarçado como uma cortina de palco.
A maravilhosa voz de Celestina foi evidente desde que ela era pequena. Desapontada em saber que não existia uma escola de artes bruxa, a Senhora Warbeck relutante, consentiu em deixar sua filha ser matriculada em Hogwarts, mas em seguida bombardeou a escola com cartas exigindo a criação de um coral, um clube de teatro e aula de dança para caso os talentos da sua filha aparecessem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário