quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Resident Evil: Filme é adiado devido a gravidez de Milla Jovovich


O comunicado foi feito pela própria Milla Jovovich em sua página oficial no Facebook. Milla afirmou que o último filme da saga, Resident Evil 6: O capítulo final, foi adiado e não tem previsão para estreia.
O motivo seria a gravidez da atriz que é casada com Paul W. S. Anderson, diretor do longa.
"Esta postagem seria sobre o quão empolgada eu estou de voltar a trabalhar em 'Resident Evil'. Mas, Meu marido Paul e eu acabamos de descobrir que estamos esperando outro filho.
Então, após muitas conversas, nós decidimos que seria melhor para todos os envolvidos esperar o nascimento do bebê para depois completar o filme. Entre as cenas de ação e a minha crescente barriga, não achamos que gravidez e matança de zumbis seria a melhor combinação", brincou ela.
A atriz deixou claro o desapontamento pelo adiamento e afirmou que sua intenção e de seu marido é sempre trazer o melhor possível para os fãs.
Lembrando que Paul W.S. Anderson dirigiu todos os cinco filmes da franquia. O primeiro deles, Resident Evil - O Hóspede Maldito, estreou em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário