segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Por onde andam os atores dos filmes de ação?


Jean-claude Van Damme, ator belga especialista em artes marciais, tem 54 anos. Conhecido por O Grande Dragão Branco, em 2012 foi o vilão de Os Mercenários 2, esteve em Soldado Universal 4: Juízo Final e 6 Balas - todos de ação. Não dá para falar que o cara cansou. Vamos comemorar seu aniversário relembrando os atores que são verdadeiros veteranos da ação:


Arnold Schwarzenegger tem 67 anos e é um dos maiores exemplos de forma física e disposição no mundo do cinema. O ator continua quebrando tudo e entre seus trabalhos mais recentes está Os Mercenários 3 e O Exterminador do Futuro: Gênesis, atualmente em pós-produção.


Clint Eastwood nasceu em 31 de maio de 1930 e é famoso pelos seus papéis típicos em filmes de ação como um cara durão. O cara chega a 2013 ainda colocando medo nos corações dos bandidos.


Sylvester Stallone chegou aos 67 anos muito bem, à frente da equipe de Os Mercenários, depois de fazer mais um filme do Rocky e Rambo. Ele ainda vai lançar Bullet to the Head em 2013.

O irlandês Liam Neeson ficou bastante conhecido em A Lista de Schindler, ao lado do diretor Steven Spielberg, mas se mostrou um belo ator de ação em Star Wars Episódio I, Busca Implacável e outros e olha que ele já passou dos 50 anos.

Samuel L. Jackson é um dos atores favoritos de Tarantino e não só dele. O cara já tem seus 65 anos e ainda está muito bem nas telas, seja mandando bala ou fazendo um papel mais tenso como em Django Livre.

Harrison Ford chegou aos 70 anos muito bem e ainda está cotado para reviver o papel de Han Solo na nova trilogia de Star Wars e Blade Runner. Recentemente mandou ver em Cowboys & Aliens.

O sueco Dolph Lundgren ficou mundialmente famoso ao fazer o papel do boxeador soviético Ivan Drago, em Rocky IV. Depois de um longo período atuando em filmes diretamente em vídeo. O ano de 2010 marcou seu retorno aos cinemas com Os Mercenários ao lado de Stallone. Hoje ele tem 56 anos.

Mickey Rourke está com 61 anos, mas não desistiu da ação. Estará na continuação de Sin City e recentemente fez Homem de Ferro 2 e Mercenários..

Chuck Norris chegou aos 73 anos como uma lenda e, para solidificar sua fama, ainda apareceu quebrando tudo em Os Mercenários 2.

Bruce Willis é, aos 58 anos, um dos atores veteranos mais requisitados de Hollywood. Recentemente esteve em Looper: Assassinos do Futuro e Os Mercenários 2. Ele trabalha atualmente em Duro de Matar 5, e estará em G.I Joe 2.

Sigourney Weaver foi imortalizada como Tenente Ripley, protagonista do filme de terror e ficção científica Alien. Recentemente ela esteve em Avatar e pode aparecer na versão feminina de Os Mercenários. E olha que ela já tem 63 anos.

Jackie Chan tem 58 anos, mas sua habilidade nas artes marciais não diminuiu. Ele ameaçou se aposentar, mas já está cotado para aparecer em Mercenários 3 e a Hora do Rush 4.

É quase garantido que se o filme tiver Danny Trejo, terá ação. O ator conhecido por Machete já está com 70 anos e continua trabalhando com ação, a segunda continuação de Bad Ass: Acima Da Lei também tem ele como protagonista e está sendo finalizado.


Kurt Russell tem na bagagem sucessos da ação como À Prova De Morte e aos 63 anos ainda tem pique para trabalhar nos futuros lançamentos Velozes & Furiosos 7 e The Hateful Eight, novo longa de Quentin Tarantino.


Steven Seagal tem 62 anos nas costas e faz uns anos que é conhecido como ícone dos filmes de ação, como A Força Em Alerta e Operação Sol Nascente. Recentemente, ele atuou e produziu Senhor Do Crime e Operações Especiais.



John Travolta é um ator bem versátil, mas tem presença constante nos filmes de ação. Aos 60 anos, tem focado mais em outros gêneros, mas pode ser visto em produções como Dupla Implacável e Temporada De Caça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário