domingo, 23 de novembro de 2014

Quarteto Fantástico: leia a sinopse da fraca continuação


Muitas polêmicas e desconfiança dos fãs cercam a produção do novo filme do Quarteto Fantástico. O fato é que o reboot teve sua primeira sinopse vazada na internet.
O texto em questão ficou famoso no último final de semana nos sites 4chanReddit eSuperHeroHype.
O conteúdo não é oficial e conta detalhes da trama do longa. O novo filme do Quarteto Fantástico tem estreia prevista para 2015 e tem no elenco Miles Teller (Reed Richards), Jamie Bell (O Coisa), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Kate Mara (Mulher Invisível) e Toby Kebbell (Dr. Destino).
Leia abaixo o suposto texto: atenção, pois pode contém spoilers.
Reed é um gênio que trabalha em uma loja de conveniência junto com Ben. Eles são bons amigos e protegem um ao outro. Reed escreve um artigo para uma universidade sobre teletransporte e acaba atraindo a atenção do Dr. Franklin Storm, CEO do centro de pesquisa Baxter. Storm é pai de Johnny e tem uma filha adotiva, Sue, cujo pai, antigo parceiro de Franklin, morreu num acidente de trabalho. Os dois são festivos e Sue particularmente desdenha da ciência. Reed e Sue não se dão bem de primeira.
Victor Domashev é um programador e hacker do leste europeu, que chama a si mesmo de "Destino", e que odeia os Storm, pois acredita que eles corromperam a ciência em prol do dinheiro.
Storm usa as anotações de Reed para terminar um projeto que abre um portal para outra dimensão, a Zona-N. Reed convida Ben para ver a máquina ser ligada. Destino consegue hackear o acesso ao local e lança um vírus, impedindo a máquina de funcionar e gerando a explosão do equipamento. Reed, Ben, Sue e Johnny são expostos à energia extraterrestre da máquina e adquirem poderes incontroláveis.
Trajes de contenção para os poderes do grupo são criados e eles começam a treinar. Reed encontra uma maneira de reverter o acidente. Sue culpa o jovem cientista por tudo, mas eles acabam se tornando amigos e, eventualmente, um casal. Ben consegue desligar seus poderes quando não está em perigo. Johnny pode mudar de cor baseado na intensidade do calor e Sue possui um tipo de telecinese. Reed é só Reed.
Destino descobre que eles ganharam poderes e fica com raiva por não ter sido ele, então planeja invadir o Edifício Baxter para acessar a Zona-N através da máquina que reverte o acidente. O vilão programa vários drones militares roubados chamados "Doombots" para atacar o prédio. Os quatro então se reúnem como um time para salvar a população.
Destino adquire poderes de tecnopatia, conseguindo lançar raios de energia também. Enquanto a luta progride, a máquina atinge o estado crítico, e, buscando impedir destruição da cidade, os quatro heróis avançam na Zona-N, enquanto Storm tenta desativá-la. O quarteto enfrenta o Destino novamente e o derrota após ele ter se desfigurado. Ben fica sobrecarregado por ter protegido Reed e não consegue voltar ao normal. A máquina é destruída, Destino foge e os quatro aprendem como ser uma equipe, com Reed prometendo achar a cura para Ben. E tudo termina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário