segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Roberto Bolaños não morreu mas respira com ajuda de aparelhos


Roberto Bolaños, 85, o criador dos seriados “Chaves” e “Chapolin”, todo dia é morto na internet. Por isso é importante iniciar este post dizendo que ele NÃO MORREU, mas reapareceu em uma foto publicada pela filha, Paulina Gomez, na tarde do último domingo (9), em seu perfil no Twitter respirando com ajuda de aparelhos.
“Prontos para o desempate! Vamos, América!”, escreveu ela na legenda da foto em que aparece ao lado do pai. Os dois estavam assistindo ao jogo do América, do México, contra o Deportivo Toluca. Apesar da torcida, a disputa terminou em um empate de 2x2.
Na imagem, é possível notar que Roberto continua respirando com a ajuda de um tubo de oxigênio, utilizado desde abril deste ano. O escritor, ator e humorista segue descansando em sua casa em Cancún, no México.
Leia mais:

Os problemas de saúde de Roberto Bolaños se agravaram em 2013. Por causa disso, diversas vezes, os boatos sobre a sua morte se espalharam nas redes sociais. Além disso, segundo a imprensa mexicana, Chespirito, como é mais conhecido entre os fãs, estaria com dificuldade de locomoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário