sexta-feira, 20 de março de 2015

James Franco é Gay!!!


Em entrevista à revista de empregos para LGBT Four Two NineJames Francoentrevistou... Ele mesmo. Na verdade, o "James Franco heterossexual" entrevistou o "James Franco gay".
Para brincar com os frequentes rumores sobre sua orientação sexual, o ator perguntou a si mesmo se ele é gay ou não. A resposta do "James Franco Gay" foi ótima:
"Eu gosto de pensar que sou gay na minha arte e hétero na minha vida pessoal."
E disse mais:
"Embora eu seja gay em minha vida a ponto da relação e você poderia dizer que sou hétero. Então, acho que depende de como você define 'gay'. Se significa com quem você transa, então acho que sou hétero. Nas décadas de 1920 e 30, costumavam definir a homossexualidade pelo seu comportamento, e não pela pessoa com quem você dormia. Marinheiros trepavam uns com os outros o tempo todo, mas desde que eles se comportassem de modo masculino, não eram considerados gays. Já escrevi um poeminha sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário