quarta-feira, 25 de março de 2015

Preparem-se para a pior sequência de Quarteto Fantástico (como se não bastassem as primeiras serem ruins)



"A mudança está chegando", anuncia o novo cartaz de Quarteto Fantástico, filme que vai reiniciar a franquia oito anos depois de Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007). A arte do pôster traz uma versão da tomada de encerramento do primeiro trailer do filme e ressalta os poderes de cada personagem. O Coisa (Jamie Bell) aparece em sua forma de pedra, o Tocha Humana (Michael B. Jordan) está com as mãos em chamas e a Mulher Invisível (Kate Mara) está parcialmente transparente. O Sr. Fantástico (Miles Teller) é o personagem cujo poder está menos evidente.

Recentemente Teller confirmou em entrevista que o filme seguirá um pouco da cartilha Batman - O Cavaleiro das Trevas, no sentido de apostar em um clima mais sombrio e realista ao invés de investir nos toques de humor como alguns filmes da Marvel Studios. "Nós procuramos colocar nossa marca nisso. Nós estamos respeitando a história dos personagens, mas nós vamos trazê-los para a atualidade, disse o ator. 

Com direção de Josh Trank, que assinou Poder Sem Limites e vai dirigir um spin-off de Star Wars ainda inédito, o filme traz ainda o ator Toby Kebbell no papel do vilão Dr. Destino. Ao contrário dos filmes anteriores, no novo Quarteto Fantástico os personagens vão adquirir os poderes especiais depois de se teletransportarem para um universo alternativo.
A estreia está marcada para o dia 6 de agosto de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário