sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Lista das heroínas mais sexy do cinema



Foi só o diretor Zack Snyder liberar a primeira foto da atriz Gal Gadotcaracterizada como Mulher Maravilha para “Batman Vs Superman”, que estreia em 2016, que começou o burburinho. Ela ainda deve aparecer muitas vezes vestida assim, já que terá seu próprio filme e aparecerá em “A Liga da Justiça”.


A Marvel confirmou que Thor deixará de ser um personagem masculino e será uma personagem feminina em suas próximas aventuras nos quadrinhos. Ainda não se sabe se as novas histórias chegarão ao cinema, mas, se decidirem transformá-las em filme, é provável que a heroína se pareça com esta imagem.


Jaimie Alexander sabe o que é ser uma heroína no cinema. Ela interpreta a melhor amiga e companheira de batalha de Thor nos dois filmes do herói.


Viúva Negra, também conhecida como Natasha Romanoff, foi uma personagem criada por Stan Lee e Jack Kirby e interpretada pela sexyScarlett Johansson em filmes da Marvel, como “Os Vingadores” (2012) e “Capitão América: O Soldado Invernal” (2014).


Jessica Alba também conseguiu conquistar os fãs com sua interpretação de Mulher Invisível nos dois filmes do “Quarteto Fantástico” (2005 e 2007).


Mulher-Gato” (2004) não foi o filme de mais sucesso inspirado nos quadrinhos, mas não se pode negar que Halle Berry ficou muito bem no disfarce da gata mais famosa do cinema.


A mesma coisa aconteceu com Jennifer Garner no papel principal de “Elektra”, em 2005. O filme conseguiu mostrar seu lado mais sexy, mas não foi bem nas bilheterias.

Helen Slater é, até o momento, a única atriz que interpretou a versão feminina do Super-Homem no cinema, embora o filme “SuperGirl” (1984) tenha sido um grande fracasso.


Fora dos quadrinhos, no universo dos videogames, também há exemplos de heroínas, como Angelina Jolie, que ganhou fama ao interpretar Lara Croft em “Lara Croft: Tomb Raider” (2001) e “Lara Croft - Tomb Raider: A Origem da Vida” (2003).

Nenhum comentário:

Postar um comentário