sábado, 15 de outubro de 2016

Dicas de Filmes e séries do NetFlix que eu recomendo - Lista completa

Cinéfilos, caríssimos:

Quantas vezes não fiquei indeciso frente a enorme oferta de títulos da Netflix por minutos e, ao acabar escolhendo um filme ou série me decepcionei amargamente. Para aqueles que confiam no meu taco deixo aqui a lista do que de melhor eu tenho assistido "na rede de Streaming que não nos patrocina" pra usar o jargão do Papricast:


Black Mirror é uma série de televisão britânica antológica criada por Charlie Brooker, que apresenta ficção especulativa com temas sombrios e às vezes satíricos que examinam a sociedade moderna, especialmente no que diz respeito às consequências imprevistas das novas tecnologias.



Em Um Santo Vizinho, Bill Murray volta ao papel de protagonista interpretando Vincent, um sujeito politicamente incorreto que se vê obrigado (pela falta de dinheiro) a cuidar da criança depois que a mãe dele (Melissa McCarthy) se divorcia e muda para a casa ao lado.

Vincent bebe, fuma, aposta, faz sexo com prostitutas grávidas (na verdade, só com uma), mas tem um bom coração. Bom, não literalmente, exatamente. (E aqui vai um alerta de leve spoiler). Lá pelas tantas, o personagem sofre um derrame, o que exige uma performance (mais ou menos) dramática do ator. Se você é fã de Murray, não precisa sofrer. Ele dá conta do papel (sem perder a piada), mesmo quando o personagem tem parte da musculatura paralisada. 


Stranger Things é de arrebentar. Ambientada em Montauk, Long Island durante a década de 1980 ela narra a história de um grupo de garotos jogando RPG no porão de uma casa quando um deles desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário